BBB21: Karol Conká afirma que Gil não vai para o paredão por que ele é ‘o gay legal que dança’

Até quando Karol Conká vai continuar destilando seu veneno dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Ao que tudo indica até que ela vá para o paredão e que o público do BBB21 a elimine; correto? Na tarde deste domingo (21), Karol Conká que já sentiu que sua batata está assando e em uma conversa com Caio e Rodolffo ela afirmou que sabe que irá ser indicada para o paredão.

O trio conversava sobre as possibilidades de indicação de Sarah e da votação da casa, para Karol será ela, Pocah e Arthur, em outra hipótese dada pela cantora é que irão para o paredão, Arthur, Pocah e Projota.

Rodolffo escutava tudo atentamente quando ressaltou uma das falas de Tiago Leifert, quando ele disse que para não ser votado e acabar na berlinda é preciso jogar, correr atrás. Karol disse que discorda de ‘Titi’ e acredita que sua fala foi incoerente.

Caio revelou que prefere manter o seu padrão de jogo, sem mudar suas opiniões e sua trajetória dentro do BBB21.

Karol então voltou a falar que ela se comportou muito bem durante a briga que aconteceu no último sábado (20), não gritou, não acusou ninguém e mesmo assim é ela que vai para o paredão e fez a seguinte afirmação:

“O Gil tá amparado pela Sarah, que é líder, o Gil tem um probleminha de animosidade, é o gay legal que dança e faz faz tchaqui tchaqui, entendeu? A Karol já deu problema com a Carla (…)….”

 

Via: tvefamosos.uol.com.br