Pular para o conteúdo

BBB21: Karol Conká afirma que Gil não vai para o paredão por que ele é ‘o gay legal que dança’

A cantora afirma que não entende por que ele pode ser indicada ao paredão.

Até quando Karol Conká vai continuar destilando seu veneno dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Ao que tudo indica até que ela vá para o paredão e que o público do BBB21 a elimine; correto? Na tarde deste domingo (21), Karol Conká que já sentiu que sua batata está assando e em uma conversa com Caio e Rodolffo ela afirmou que sabe que irá ser indicada para o paredão.

O trio conversava sobre as possibilidades de indicação de Sarah e da votação da casa, para Karol será ela, Pocah e Arthur, em outra hipótese dada pela cantora é que irão para o paredão, Arthur, Pocah e Projota.

Rodolffo escutava tudo atentamente quando ressaltou uma das falas de Tiago Leifert, quando ele disse que para não ser votado e acabar na berlinda é preciso jogar, correr atrás. Karol disse que discorda de ‘Titi’ e acredita que sua fala foi incoerente.

Caio revelou que prefere manter o seu padrão de jogo, sem mudar suas opiniões e sua trajetória dentro do BBB21.

Karol então voltou a falar que ela se comportou muito bem durante a briga que aconteceu no último sábado (20), não gritou, não acusou ninguém e mesmo assim é ela que vai para o paredão e fez a seguinte afirmação:

“O Gil tá amparado pela Sarah, que é líder, o Gil tem um probleminha de animosidade, é o gay legal que dança e faz faz tchaqui tchaqui, entendeu? A Karol já deu problema com a Carla (…)….”

 

Via: tvefamosos.uol.com.br