Pular para o conteúdo

BBB21: Produção vaza áudio de Arthur se ‘aliviando’ dentro do banheiro privado e internet surta; ‘nojo’

Arthur está no paredão com Lumena e Projota.

Arthur tem enfrentado dias difíceis dentro do BBB21, o affair de Carla Diaz está revoltado por ter sido indicado por duas semanas seguidas ao paredão.

O instrutor de crossfit já estava há alguns dias preocupado com a possibilidade de receber votos suficientes para o colocar na berlinda e ele acertou em cheio, Arthur levou seis votos e está na disputa pela permanência dentro da casa mais vigiada do Brasil, com Lumena e Projota.

Segundo as enquetes realizadas por vários portais mostram uma disputa acirrada entre Lumena e Projota, neste paredão Arthur é apenas um mero coadjuvante e ele nem imagina isso.

Arthur passou boa parte da noite remoendo sua raiva pelos votos que levou, Carla Diaz tentou animar o seu affair mas ele realmente não está reagindo bem.

Projota e Arthur são aliados dentro do game e por isso para os dois a berlinda tem um peso maior. Na tarde desta segunda-feira (1º), Arthur conversava com Carla na sala, a atriz continuava dando uma força para o ‘amado’ que continuou cabisbaixo.

Em um certo momento Arthur se levantou para ir até o banheiro privado, a produção esqueceu de fechar o microfone do brother e o resultado foi que o som do brother fazendo xixi. É claro que a internet surtou com a ‘falha’ da produção e este se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais a maioria achou bem nojento. Confira as reações na web:

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br