Pular para o conteúdo

BBB21 teve madrugada quente, pedido de lambida em mamilo, papo de pegação e Projota ‘boladão’

A noite foi bastante divertida no BBB21.

A madrugada desta sexta-feira (26) foi quente dentro da casa mais vigiada do Brasil. O Big Boss estava de bom humor e então liberou bebidas e petiscos para os confinados.

Mais relaxados elas começaram a conversar e fazer uma série de brincadeiras. Entre uma conversa e outra vieram confissões ‘picantes’.

Juliette entrou na brincadeira e afirmou que ela não quis ficar com Rodollfo apesar de ele insistir muito e que já beijou outras mulheres mas que não é bi.

Arthur e Carla Diaz também fizeram algumas piadinhas mas a atriz se recusou a dar uma lambida no mamilo do ‘mozão’.

Enquanto isso Projota resolvei sair a caça de quem votou nele na formação do último paredão. Desde a saída de Karol Conká que Projota está se sentindo isolado no game e buscando novos aliados.

Até o momento o cantor tem ao seu lado apenas Arthur e talvez consiga a convencer Pocah a se unir a eles.

Na tarde desta sexta-feira, aconteceu a prova do anjo e adivinha quem foi o vencedor? Caio pela terceira vez consecutiva e chegou a brincar com Tiago Leifert dizendo que pediria música no Fantástico.

O que ninguém sabe dentro do BBB21 é que o anjo da semana é autoimune. O líder é João Arthur e ainda não deu indício de quem irá indicar, contudo, no último domingo ele votou em Projota. Será que irá manter seu voto?

 

Via: tvefamosos.uol.com.br