Pular para o conteúdo

BBB21: Viih Tube está há dias sem tomar banho e Camilla resolve expor a situação: ‘cheiro’

O BBB21 está batendo recordes de audiência.

Será que o BBB21 tem uma nova Ana Clara? Quem lembra de Ana Clara no BBB18, sabe bem que a jovem não era afeita a higiene pessoal e quase nunca tomava banho. A situação era gritante e Ana Clara se tornou piada nas redes sociais.

Eis que na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil a digital influencer Viih Tube pode levar o título de ‘cascuda’ do reality show, segundo Camilla de Lucas a colega de confinamento não toma banho.

A revelação foi feita na tarde desta quarta-feira (3), o líder João Luiz, Camila de Lucas, Thaís e Carla Diaz, participaram do ‘Podcast do Líder’. Durante a ação surgiram vários comentários até mesmo ácidos sobre alguns confinados.

Os brothers deram boas gargalhadas ao ressaltar Pocah dorme cerca de 12 horas por dia e quando acorda afirma que é diurna.

Na brincadeira vários brothers foram zuados, contudo a revelação que mais chamou atenção dos internautas foi feita por Camilla de Lucas que revelou que Viih Tube não toma banho.

Camilla revelou que Viih Tube só toma banho nos dias que tem festa e que nesta quarta-feira ela provavelmente tomaria banho pois tem confraternização no BBB21. Todos deram boas risadas com a história.

“Como hoje é dia de festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho nos dias de quarta-feira e sábado. É muito importante falar que existe uma ducha higiênica no reservado da casa. Eu acho que ela tem disfarçado bem o cheiro dela com Above”, disse Camilla dando muitas risadas.

 

Via: metropoles.com