Pular para o conteúdo

BBB21: Viih Tube rasga mamilo, Caio e Arthur ficam lesionados após prova do Líder e Globo teve que tomar providências

Os participantes se machucaram.

No Big Brother Brasil, um dos maiores desejados de todos os participantes é o de se tornarem os líderes da semana. Diante disso, uma prova foi realizada nesta última quinta-feira, dia 18 de fevereiro. A prova consistia em um circuito e os brothers e sisters deveriam encontrar os itens corretos.

Porém, nesta última prova, nem tudo saiu como planejado e diversos participantes acabaram saindo feridos, precisando de atendimento médico.

Enquanto Arthur estava realizando a segunda rodada, acabou caindo e se machucando. Ele estava sentindo que havia quebrado o seu braço. Com isso, precisou ser levado de ambulância para o hospital e foi comprovado que ele sofreu lesões nos ligamentos de seu ombro direito.

‘Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância’, contou.

Caio também precisou ser atendido. Durante a prova, ele sentiu que torceu o pé, mas resolveu continuar na disputa. Com isso, ao longo da noite, precisou ser carregado por Rodolffo até o confessionário para receber atendimento. Ele teve o local imobilizado.

Viih Tube foi outra participante que se feriu. Ela rasgou os mamilos, local que conta com piercings.

‘Tá sangrando. Rasgou mesmo’, apontou a youtuber.

E o Big Brother Brasil 2021 continua a ser um dos assuntos mais comentados do momento, principalmente, nas redes sociais. Muitos declaram sua torcida e aqueles que desejam a saída do programa.

Via: tvefamosos.uol.com.br