O BBB21 mal começou a bruxa já está solta no Projac. Não é a primeira vez que a polícia bate à porta da casa mais vigiada do Brasil e ao que parece o fazendeiro Caio tem muito o que explicar.
Assim que nome de Caio Afiune foi divulgado como um dos participantes do BBB21, logo veio à tona a fama de caloteiro do fazendeiro de Goiânia.
Segundo a coluna de Leo Dias, Caio que é integrante do grupo ‘Pipoca’ e que vem conquistando o coração do público do reality show por causa de seu jeitão engraçado e atrapalhado de ser, já passou cerca de 28 cheques sem fundos.
Tal descoberta foi feita pelos internautas que escarafuncharam o passado de Caio, também conhecido na região onde mora, como ‘Cain do Míi Verde’, também tem fama de caloteiro.
Leo Dias descobriu que o fazendeiro ainda responde por dois processos por causa da emissão de cheques sem fundos, um no valor de R$ 16.723,51 e outro no valor de R$ 6.654, 87.
No último dia 19 de janeiro por causa de uma das ações que corre na Justiça, uma intimação foi expedida e a mesma pode ser entregue ao goiano dentro do confinamento.
Alguns especialistas acreditam que para evitar um constrangimento ainda maior ao confinado, o juiz pode prorrogar o prazo de entrega, já que por causa do BBB21 ele não poderia comparecer pessoalmente para ser ouvido.
Outra possibilidade é de que Caio tenha deixado uma procuração com uma pessoa de confiança para que possa resolver tais pelejas. Entretanto se a juiz achar necessário a polícia pode fazer uma visitinha ao brother.
Via: metropoles.com