Pular para o conteúdo

BBB22: Expulsão por assédio? Após ‘atacar’ Jessi na festa, Eliezer chamou Jade Picon para ir para cama com ele e internet se revolta – Vídeos

E agora Boninho?

Na noite desta última quarta-feira (2), aconteceu no BBB22 a festa do líder Paulo André, a diversão entrou pela madrugada e rendeu muitas polêmicas nas redes sociais.

Como sempre acontece nas festas dentro da casa mais vigiada do Brasil, os confinados aproveitam muito este momento de descontração, com bebidas e comidas liberadas.

É evidente que mesmo em meio a festa o principal assunto entre os participantes do jogo é a estratégia para permanecer no reality show da Globo.

Porém, mais uma vez Eliezer acabou bebendo um pouco além da conta e completamente de porre teve atitudes dúbias, desnecessárias e muitas vezes irritantes.

A grande paixão de Vyni, se esbaldou na festa e chegou a ser advertido pela produção do programa por causa de suas investidas em Jessi dentro da piscina.

Embora todos estivessem levando como se fosse na brincadeira, nas redes sociais as atitudes de Eliezer já despertavam críticas e revolta.

Após o fim da festa, Jade Picon, Laís, Vyni, Jessi, Linn da Quebrada e Eliezer estavam na área do banheiro se ajeitando para dormir. O empresário no auge da sua bebedeira resolveu convidar Jade Picon para ir para a cama com ele, o que gerou um movimento de pedido de expulsão de Eliezer por assédio contra Jessi e Jade Picon.

Confira o vídeo:

Veja algumas reações nas redes sociais:

Nesta quinta-feira (3), acontece a prova do líder, para quem vai a sua torcida? Quem você quer ver campeão do BBB22.

Via: emoff.ig.com.br