Pular para o conteúdo

BBB22: Romance? Eliezer enche Vyni de beijos e web surta

Os dois tem sido melhores amigos dentro do reality.

Ainda no Quarto Lollipop, o participante Vyni conta aos colegas de confinamento que na festa que aconteceu no dia anterior, ele passou toda a comemoração com o nariz entupido por chorar durante a tarde. Logo Eliezer dispara questionando qual seria o motivo de Vyni ter feito isso, porém ele acaba desconversando o motivo.

Laís entra na conversa e dispara explicando que o motivo era as maquiagens, que no momento em que estavam se maquiando Viny contou que antes não tinha nenhum pincel de maquiagem e todas as bases que ele usava, já estavam vencidas e que agora ele está muito feliz.

Eliezer então levanta e diz “Meu Deus do céu” e logo em seguida enche Vyni de muitos beijos.

A edição deste ano do Big Brother Brasil tem sido bastante comentada através das redes sociais, há quem diga que essa edição está flopada. Devido a muitos comentários como esse, Boninho tem feito de tudo para animar o reality.

Com a saída de Jade Picon, o quarto Lollipop mais uma vez deu uma estremecida, afinal todos os participantes eliminados saíram desse mesmo quarto. O público estava adorando a rivalidade criada por Jade em relação ao Arthur Aguiar, muitas pessoas compararam os dois com os participantes Manu Gavassi e Felipe Prior que participaram da edição de 2020 de programa.

Para qual dos participantes você está torcendo para levar o prêmio de edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil? O vídeo que mostra os beijos de Eliezer em Vyni está neste link.

Via: gshow.globo.com