Pular para o conteúdo

Bêbada, mulher viraliza ao cair dentro da casa de desconhecida e acaba ganhando seguidores nas redes sociais

Ela bebeu com seus amigos em um baile, mas decidiu ir para casa. Estaria tudo normal se ela não tivesse sofrido um pequeno acidente.

Imagine sofrer um pequeno acidente doméstico e se tornar famoso por conta disso? Esse tipo de coisa acontece com alguma frequência, afinal de contas pessoas podem se tornar famosas por diversos motivos nas redes sociais.

Deise Gouveia não fazia ideia no que a bebedeira ia resultar. Ela bebeu com seus amigos em um baile, mas decidiu ir para casa. Estaria tudo normal se ela não tivesse sofrido um pequeno acidente. Ela caiu bêbada dentro da casa de uma pessoa aleatória.

A casa em questão fica um pouco abaixo do nível da rua, então Deise acabou se sentindo tonta por conta das bebidas alcoólicas e precisou se apoiar um pouco na parede. O que ela não esperava é que tivesse uma porta no meio da parede.

A cena é tão engraçada que Gouveia acabou se tornando famosa nas redes sociais. Ela já tem mais de 100 mil seguidores e tudo por conta daquilo que aconteceu. A cena toda é construída de forma muito engraçada.

 

Depois do incidente, a Gouveia acabou recebendo a fama e voltou para visitar a dona da casa que ela mesma havia invadido pouco antes. Ela encontrou com a dona da residência, identificada como Paula, para pedir desculpas pela invasão.

 

A história acabou chamando a atenção para a dona da casa também, que está lutando contra um câncer e precisa de ajuda. A história realmente chamou a atenção e Deise explicou a sua versão dos fatos.

Confira.

Via: tvefamosos.uol.com.br