Pular para o conteúdo

Bêbado, Biel se desentende com produção de ‘A Fazenda’ e briga com funcionários

Depois da festa, o peão se dirigiu ao banheiro para tomar banho antes de dormir. Antes de deitar, no entanto, ele foi chamado pela produção do programa.

As festas de “A Fazenda” sempre dão o que falar e dessa vez não foi diferente. Biel demonstrou que aproveitou bem a bebida da festa quando protagonizou uma das cenas mais bizarras do pós-festa, embora o público não tenha conseguido entender direito o porquê.

Depois da festa, o peão se dirigiu ao banheiro para tomar banho antes de dormir. Antes de deitar, no entanto, ele foi chamado pela produção do programa. De acordo com a produção, o motivo seria a troca de microfones já que o dele estaria danificado.

Por algum motivo, no entanto, o peão saiu da parte reservada onde havia sido chamado aos berros, xingando membros da produção do programa. “Oh car****”, falou Biel, antes de se queixar de algo. “Acelera nóis não pai”, afirma o peão.

Depois, o peão foi interceptado por Tays, que perguntou o motivo da irritação. No entanto, antes que Biel tivesse a chance de explicar o porquê de ter ficado irritado, o PlayPlus cortou a imagem para o público.

Antes de ser cortado, no entanto, foi possível ver que Biel afirmou ter sido desrespeitado por alguém da produção. Não foi possível ter detalhes sobre o que o peão veio a dizer depois.

A transmissão da Playplus é constantemente alvo de críticas dos fãs do programa, que reclamam da constante edição e corte das cenas. Fora do programa, Mirella afirmou inclusive que teve um selinho censurado pela produção na transmissão.

Via: gente.ig.com.br