Pular para o conteúdo

Bebê de apenas 1 ano morre ao ser atingido por bala perdida no RJ; criança estava cortando o cabelo

O bebê acabou não resistindo aos ferimentos da bala perdida. Três pessoas morreram e outra criança ficou ferida.

Um bebê de apenas 1 ano e meio de idade acabou sendo vítima de uma bala perdida, na região do Rio de Janeiro, mais especificamente, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu no bairro Jacutinga. A vítima foi identificada pelo nome de Mário Neto Ferreira Lourenço. A criança estava em um salão de beleza junto ao seu pai, cortando o cabelo, quando foi atingida pelo disparo perdido.

Mário ainda chegou a ser levado para a unidade de saúde mais próxima. Contudo, não conseguiu resistir aos graves ferimentos e faleceu.

No mesmo tiroteio que tirou a vida de Mário, dois homens foram mortos.

Ruan Batista de Souza, de 24 anos, morreu no local. Renan Felipe Batista Nunes também foi encaminhado para o hospital, mas acabou tendo o mesmo destino que o bebê.

Uma criança de apenas 3 anos de idade foi ferida. Uma bala atingiu de raspão o seu tornozelo. Felizmente, ela teve alta.

A Polícia está investigando todo o caso e pede ajuda para que os moradores que tenham alguma informação sobre os responsáveis pelos disparos denunciem.

Segundo a investigação, Ruan estava caminhando normalmente quando um homem de capuz desembarcou de um veículo e começou a atirar nele. Ele correu para a barbearia, no local em que estavam as duas crianças.

“Hoje foi meu filho, perdeu a vida cortando cabelo no salão vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses meu príncipe. Senhor, misericórdia.”, lamentou o pai.

Via: g1.globo.com