Pular para o conteúdo

Bebê de apenas meses morre após contrair Covid-19 e causa grande comoção

Infelizmente mais uma vítima do novo coronavírus faleceu, um bebê de apenas 6 meses de vida; entenda!

Nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, mais uma trágica morte decorrente do novo coronavírus acaba de acontecer. Dessa vez faleceu uma bebê de apenas 6 meses de vida.

A criança foi internada às pressas no Hospital Infantil de Palmas com sintomas da doença. A menina de apenas seis meses tinha por nome Paloma Alves de Souza.

Em nota oficial, o município relatou que não sabe identificar se o bebê tem alguma comodidade, apenas relataram que a menina foi diagnosticada com novo coronavírus enquanto ainda estava vida.

A princípio o bebê foi encaminhado ao hospital tendo apenas moleza e sonolência. Logo depois, ela foi transferida para um outro hospital com tratamento adequado. A bebê foi internado no dia 6 de dezembro e faleceu apenas dois dias depois.

A cidade Lagoa da Confusão, onde mora a família da bebê, já registrou 15 mortes por conta da doença, incluindo da pequena. No local mais de 716 pacientes foram contaminados com vírus desde o mês de março e mais de 699 já se recuperaram. Dentre esses pacientes, apenas dois ainda continuam internados.

Os pacientes que foram diagnosticados com a Covid-19 e estão em isolamento domiciliar, estão sendo acompanhados pela atenção primária à saúde do município, bem como todas as pessoas que tiveram contato com eles.

Compartilhe essa matéria com seus amigos! Continue acompanhando a nossa página, para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Via: g1.globo.com