Pular para o conteúdo

Bebê é dada como morta, mas pais abrem caixão antes de enterro e encontram filha viva

A história curiosa deixou muita gente surpresa nas redes sociais.

O ato de ter que se despedir que alguém importante em nossas vidas pode ser um dos mais difíceis, ainda mais quando se sabe que aquela pessoa que foi tão amada nunca mais voltará.

Foi essa a sensação que a mãe de uma criança recém-nascida sentiu ao ver que sua bebê não estava respirando ainda no hospital onde foi trazida ao mundo.

Analia Bouter viu seu nome virar assunto quando sua história foi postada na internet. Ela estava ansiosa pela chegada de sua bebê, mas foi surpreendida pela notícia de que a menina foi dada como morta.

Depois que a bebê estava no necrotério a cerca de 12 horas, Analia disse que queria ir ver a criança para se despedir da filha pela última vez.

Quando a mulher pegou a filha nos braços e a abraçou, notou que a criança ainda estava respirando, o que foi uma grande surpresa para ela e seu marido, que também estava no local quando o episódio aconteceu.

Analia então chamou os médicos que constataram que a menina estava viva. A mulher havia dado à luz depois de uma cesárea de emergência e a filha veio ao mundo prematura, após somente seis meses de gestação de sua mãe.

O caso ocorreu no Hospital Perando, que fica localizado na cidade de Chaco, na Argentina. A equipe médica do hospital passou a cuidar da criança, que ficou saudável, para a alegria da família. Ela foi chamada de Luz Milagros.

Via: lifestyle.r7.com