Pular para o conteúdo

Bebê que viralizou com ‘v da vitória’ perdeu o pai de forma trágica: ‘guerreiro’

Morte trágica foi confirmada pela família.

Em abril deste ano, uma ultrassonografia acabou viralizando nas redes sociais. Ainda no útero da mãe, um bebê foi “flagrado” fazendo uma posição de “v de vitória” com a mãozinha, o que acabou fazendo sucesso nas redes sociais.

O bebê nasceu e recebeu o nome de Davi, realizando um sonho do pai, Felipe. Infelizmente, uma trágica notícia foi confirmada pela família, Felipe infelizmente foi vítima do câncer e faleceu.

Segundo a esposa, Felipe vinha se tratando contra o câncer há cerca de um ano. Há algumas semanas, a família havia recebido a notícia de que o tratamento já não estava mais sendo aceito pelo organismo dele, que havia entrado em metástase.

“Os médicos já tinham me dito, quando ele ainda estava na UTI, que talvez ele não voltasse mais para casa. Mas a nossa fé vai além da medicina. Tivemos fé até o último suspiro dele”, declarou a esposa dele, Camila Santos.

Felipe sofreu com um quadro grave de câncer. Ele descobriu um tumor, de cerca de 20 centímetros, em um dos rins e ali começou a sua luta contra a doença. Além de passar por cirurgia para remoção do órgão, ele fez outros tratamentos.

Depois de retirado o tumor, com Camila já grávida, o casal descobriu um novo tumor, desta vez no braço de Felipe. O tumor também era mais grave, e raro, um sarcoma sinovial. Infelizmente, Felipe não conseguiu vencer o câncer, mas realizou o sonho de ser pai.

Via: g1.globo.com