Pular para o conteúdo

Bento faz 1 ano de vida e Andressa Ferreira celebra com foto ‘antes e depois’

A famosa Andressa Ferreira, esposa de Tammy Miranda, fez uma linda declaração com fotos de antes e depois do filho, confira!

A famosa Andressa Ferreira, a qual é casada com Thammy Miranda, estão comemorando um dia muito especial para família, onde o primeiro e único herdeiro do casal completa seu primeiro ano de vida.

O casal que já estão juntos há cerca de cinco anos, resolveram se casar no ano de 2018, onde a celebração aconteceu em Las Vegas, porém, somente oficializaram o compromisso no civil um ano depois, em março de 2019. Apesar da grande repercussão do caso e do relacionamento, eles continuaram firmes e confiantes do seu futuro.

Foi a partir dessa união que nasceu o pequeno Bento, o qual está fazendo um aninho de vida e está trazendo muita alegria para seus pais e familiares.

Nas redes sociais, a mamãe coruja, fez uma linda e emocionante homenagem ao seu filho, após ele ter completado aniversário. A publicação foi feita neste último dia 8, na sexta-feira.

Andressa publicou fotos de quando estava grávida, e logo mostrou depois, já com seu filho no colo. A foto foi preenchida com diversas mensagens de carinho, amor e afeto nas redes sociais, as quais parabenizavam a famosa pelo aniversário do pequeno.

No Instagram, Andressa mostrou que usou o mesmo look de quanto estava grávida, para quando estava com seu filho no colo, por isso a comparação do antes e depois. Confira a publicação da famosa abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda)

Gostou da matéria? Compartilhe e ela com seus amigos e continue nos acompanhando para ficar sempre por dentro de tudo que acontece tanto no Brasil, quanto no mundo.

Via: areavip.com.br