Pular para o conteúdo

Biel sofre censura da Record ao cantar música de Ludmilla e público reage

Biel estava acompanhado de Mariano na área externa da sede e começou a cantarolar a música, sendo possível ao público ouvir apenas alguns segundos.

O público de “A Fazenda” reparou um novo caso de possível censura da emissora durante o reality. Biel, um dos peões em confinamento, teve o áudio cortado ao cantar a música “Verdinha”, performada pela cantora carioca Ludmilla.

Biel estava acompanhado de Mariano na área externa da sede e começou a cantarolar a música, sendo possível ao público ouvir apenas alguns segundos. Depois, a emissora aparentemente censurou a cena e o público não pôde ouvir mais.

A música é acusada de fazer apologia as drogas, por se referir a maconha. Para muitos telespectadores, a cena foi cortada exatamente por conta da polêmica que cerca a canção. A imagem foi cortada e o público foi levado a assistir o cochilo das peoas Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Tays Reis.

Essa não é a primeira vez que a produção do programa corta a transmissão durante diálogo considerado “sensível”. No mês de novembro, Mateus Carrieri também já havia sido censurado quando declarou, em conversa com outros confinados, que não se tocava intimamente desde que entrou no programa.

A música, por sua vez, também já gerou problema à Globo em outra ocasião. Ludmilla foi convidada no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e cantou a canção que acabou resultando em uma notícia-crime contra a atração.

Depois da polêmica, o programa acabou reclassificado para maiores de 10 anos. A notícia-crime foi protocolada por Otoni de Paula, deputado federal e também pastor evangélico.

Via: noticiasdatv.uol.com.br