Pular para o conteúdo

Boazinha? Ana Maria Braga ‘humilha’ sua sósia nas redes sociais; afirma site – Conheça Ana Mary

Sósias de famosos se tornam reconhecidos nas redes sociais.

Você provavelmente já viu e ouviu falar dos sósias de famosos, geralmente uma pessoa parecida com uma celebridade acaba ganhando algum tipo de notoriedade.

Algumas celebridades reconhecem seus sósias e encontra neles um parceiro comercial, como é o caso de Neymar. O jogador titular absoluto da seleção brasileira já usou um dos seus sósias para fazer alguns comerciais, ter um sósia tem lá suas vantagens.

Mas, ao que parece, Ana Maria Braga não pensa assim, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, a apresentadora do programa ‘Mais Você’, não gostou nem um pouco de saber da existência de sua sósia no Brasil.

A sósia da apresentadora global se intitula como Ana Mary, revelou para a reportagem do portal ‘EM OFF’, que não guarda ressentimentos e que não tem nenhum tipo de magoa de Ana Maria Braga por não ter sido aceita por ela. A mãe do eterno Louro José, bloqueou Ana Mary de todas as suas redes sociais e não aceita ser comparada a sua sósia.

“Acredito [que ela me bloqueou] por achar que sou fake. Pessoas públicas de outras gerações tem seus momentos diferentes com as redes sociais. A Xuxa é um bom exemplo. Rompeu com tudo e depois percebeu que aqui tem muito humor e pode ser mais leve do que se imagina e, hoje em dia, é super ativa em todas as redes sociais. Talvez seja o caso com a Ana mais pra frente. Adoraria que fosse,” afirmou Ana Mary

Conheça Ana Mary, sósia de Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga rejeita ssia do momento conhea Ana Mary

Via: emoff.ig.com.br