Pular para o conteúdo

Bombeiro e pastor evangélico morre devido complicações da COVID-19 aos 44 anos: ‘Partiu um grande pastor’

Infelizmente, ele não resistiu.

Nesta segunda-feira, dia 1 de março, foi anunciada a morte de mais uma pessoa querida devido a COVID-19. Raimundo Nonato Cunha, tinha 44 anos de idade, e atuava no Corpo de Bombeiros, na região do Maranhão. O Corpo de Bombeiros da localidade emitiu uma nota lamentando a perca deste importante profissional.

‘Que o pai celestial conforte o coração dos familiares e dos amigos’, é dito na nota oficial. Raimundo era tenente. Ele chegou a ficar cerca de três semanas internado, lutando por a sua vida. Além de militar, ele era psicólogo e pastor na igreja batista Novo Alvorecer, localizada em São Luís.

Em suas redes sociais, muitos familiares e amigos deixaram homenagens para este homem que atuava de maneira ativa em sua comunidade, sempre buscando colaborar com os seus trabalhos. Entre os elogios, muitos realçam sua relação com Deus e como ele auxiliava outras pessoas, principalmente, através de seus conselhos. Certamente, fará uma grande falta para a região.

‘Partiu um grande pastor’, se despediu um internauta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nonato Cunha Cutrim (@prnonatocunha)

Infelizmente, o Brasil foi um dos países mais atingidos pela COVID-19. Milhares de pessoas morreram em decorrência desta doença apenas em nosso país. Por este motivo, ainda vivemos uma situação de pandemia e todo o cuidado deve ser mantido para que se evite complicações. Todos estão sujeitos a contrair o vírus. Continue a seguir as recomendações fornecidas para evitar a transmissão, saindo de casa apenas se necessário e utilizando máscara e álcool em gel.

Via: g1.globo.com