Pular para o conteúdo

Bonecos com síndrome de Down ganham prêmio de melhor brinquedo de 2020

O melhor brinquedo do ano de 2020 irá te impressionar! Confira esta incrível criação e se apaixone.

Nesse ano de 2020, em que muitas pessoas acreditam ter sido um ano ruim em várias áreas da vida, ainda podemos ver que nem tudo está perdido.

Uma fábrica de brinquedos que se chama Miniland criou um novo brinquedo, muito humanizado e que traz inclusão social para as crianças. Uma atitude linda e honrosa que ganhou reconhecimento como o melhor brinquedo do ano de 2020 irá te impressionar.

A fábrica fez uma linha de bonecos com síndrome de Down, para que todas as crianças se sintam inclusas na brincadeira. A seleção e escolha desses bonecos não foi importante apenas para empresa, mas também para todo o mercado de entretenimento infantil. Essa atitude com certeza irá aquecer o coração de muitas pessoas ao redor do mundo!

Além dos bonecos com síndrome de Down, a empresa também fez uma linha com brinquedos com diversidade. Confira abaixo a imagem de bonecos com a síndrome, cada um tem um estilo próprio, raças diferentes e também cores diversas:

A diretora de marketing, Victoria Orruño, declarou que está feliz com a posição que conseguiram chegar e declarou que a sua linha de brinquedos visa a normalização das crianças com síndrome de Down, para que a brincadeira se torne mais respeitosa e que possa integrar todas as crianças.

Por fim, ela termina sua fala dizendo que nada melhor do que alcançar essa importante marca do que o mês da consciência sobre a síndrome de Down.

Via: razoesparaacreditar.com