Pular para o conteúdo

Boni detona Silvio Santos e diz que dono do SBT não fez nada para a TV brasileira

Nem todos acham que o apresentador deixou uma importante contribuição para a televisão.

Silvio Santos completou 90 anos neste último sábado, dia 12 e inúmeras mensagens foram compartilhadas nas redes sociais parabenizando o dono do SBT. Muitos chamam o apresentador de “mito da TV brasileira” e afirmam que ele deixou uma importante contribuição, mas há quem discorde.

Boni, ex-diretor da Globo, detonou o dono do SBT e disse que a emissora se tornou um “complexo de vendas” que até hoje é administrado pelo apresentador.

Na entrevista concedida ao portal UOL, o ex-diretor alegou que o empresário nunca quis saber de ter uma liderança maior que a da Globo e que Silvio deveria ter trabalhado para estruturar “uma empresa profissional”.

E não parou por aí, Boni disse que Silvio Santos só investiu em jornalista porque era obrigado, mas nunca quis saber disso e que não deixou nada de importante para a TV brasileira, algo que possa ser lembrado pelas gerações futuras, a não ser ele mesmo.

Uma curiosidade é que nos anos 2000, Boni e Silvio trabalharam juntos para melhorar a programação do SBT e o executivo queria investir em jornalismo, esporte, novelas e filmes. Só que todas estas mudanças demandariam certo tempo até que o resultado começasse a aparecer, mas o “homem do baú” recusou a proposta.

Sobre as críticas feitas a Silvio Santos, por declarações que o apresentador deu e que são consideradas homofóbicas e racistas, Boni comentou que o dono do SBT se acha “acima do bem e do mal”.

Via: br.yahoo.com