Pular para o conteúdo

Brasil ora por Thayse Teixeira após ex-peoa descobrir doença em estado bem avançado: ‘Vou vencer mais essa’

Ex-peoa, de 'A Fazenda 11', faz triste desabafo após descobrir grave doença e mostra triste realidade; entenda.

Nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro, a ex-participante do reality show ‘A Fazenda 11’, fez um triste desabafo nas redes sociais e deixou os fãs surpresos e preocupados.

A jovem relatou que precisa fazer uma cirurgia para retirar uma parte de seu útero. Segundo Thayse Teixeira, a sua médica havia informado que o procedimento se faz necessário já que o problema está em um nível bastante avançado.

Thayse conta que recebeu uma ligação da sua ginecologista e ficou até com medo de atender e falar com ela, por medo do que viria pela frente, já que a médica tinha recebido o resultado da sua biópsia, feita de uma coleta do útero.

A loira revelou que a médica explicou para ela que são 3 níveis e relatou que ela já está no nível 3, por esse motivo irá ter que fazer uma cirurgia de emergência.

Os seguidores da jovem puderam perceber nitidamente o quão abalada e triste ela ficou pela trágica notícia. Thayse afirmou que não deixará esse resultado a abalar, e que passará por mais essa dificuldade.

“Vou vencer mais essa”. 

A famosa conta que apesar de estar triste pela notícia, ela sabe de todas as dificuldades que enfrentou na vida para chegar onde está, e relata que não irá desistir sem lutar.

Por fim, ela concluiu dizendo que está pronta para tudo, para o que vier pela frente, e que até mesmo irá desacelerar um pouco sua carreira para que possa ter uma boa recuperação e voltar com tudo depois.

Via: caras.uol.com.br