Pular para o conteúdo

Cachorra cheirando a morte é salva depois de ficar presa em coleira; vídeo tem desfecho comovente

Margarida sofrei maus-tratos há mais de um ano e foi entregue a uma organização de animais.

Um caso comovente de uma cadela que estava com maus tratos está comovendo nas redes sociais. Um vídeo com o momento emocionante do desfecho vai levar todo mundo às lagrimas por conta da comoção.

A cadela Margarida foi encontrada com mau cheiro, rodeada por insetos, com varias feridas expostas, linhas amarrando as patas traseiras e uma coleira que estava grudada em sua pele por ela não estar tosada.

Ela foi resgatada e agora está sob os cuidados de uma organização no litoral paulista que cuida de animais abandonados. Imagens obtidas pelo portal de notícias do G1 mostram o momento da tosa que como ela ficou após receber os primeiros cuidados.

VEJA O VÍDEO COMPLETO CLICANDO AQUI

“Ela disse que a última tosa tinha acontecido há um ano. Não me esqueço do cheiro, era um cheiro de morte”, disse Marilucy, uma das responsáveis pelo abrigo onde a cadela foi atendida.

A ex-dona da cachorra aceitou doá-la e logo em seguida o animal foi levada para a Viva Bicho, que fica em Santos, no interior de São Paulo. A cadelinha, que chama Margarida, estava com dores, tinha dificuldade para andar, mas ninguém entendia o motivo. Até que notaram que a pele dela estava grudada na pele e causou feridas abertas nela.

Eles começaram a tosar Margarida, no início pensaram que era uma tosa simples como as outras, porém começara a perceber o quão grave estava a situação dela. Precisou ficar três horas sedadas, pois sentia muita dor.

 

Via: g1.globo.com