Pular para o conteúdo

Câmera filma execução de vendedora no centro de São Paulo, polícia continua buscando pelo responsável

A tranquilidade do criminoso aguardando a vítima é chocante.

Um crime bárbaro em plena luz do dia em um das regiões mais movimentadas de São Paulo continua envolto num mistério.

O caso aconteceu na última segunda-feira (21). Câmeras de seguranças instaladas em uma das ruas de comércio popular no Brás, região central da capital paulista.

O Brás é conhecido em todo o Brasil, pessoas de várias partes do país visitam a região para realizar compras. No mês de dezembro o movimento é absurdamente maior e mesmo durante a pandemia o centro de compras ficou bastante movimentado.

Mesmo assim, com muitas pessoas transitando pelas ruas, um homem chegou de bicicleta e se mostrou tranquilo à espera de sua vítima, na rua Monsenhor Andrade, em frente à Mesquita do Brás. Quando a vendedora Ana Paula da Silva Matos, de 34 anos, passou pelo local após deixar o trabalho e foi covardemente assassinada a tiros.

Ana Paula foi atingida na cabeça e após cair no chão ainda foi alvejada por duas vezes nas costas, em seguida o executor subiu na bicicleta e deixou o local. Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou ao local, Ana Paula já estava sem vida.

A polícia continua investigando o caso, o homem ainda não foi identificado. Uma das hipóteses é de que se trata de um crime passional ou por vingança, já que nada da vítima foi levado. O vídeo contém cenas fortes, caracterizando um assassinato brutal.

Via: recordtv.r7.com