Pular para o conteúdo

Câmeras de segurança flagram o momento em que homem invade casa para cheirar e vestir calcinhas – Vídeo viraliza nas redes sociais

A polícia segue investigando o caso.

Câmeras de segurança instalada em uma residência localizada na cidade de Prainha, que fica na Região Oeste do Pará, flagrou a invasão de um homem que cheira algumas calcinas e em seguida as vestes.

De acordo com as primeiras apurações realizada pelo portal ‘G1’, o proprietário da casa invadida afirmou que o homem age desta maneira há cerca de 10 anos, que a família chegou a mudar por diversas vezes, contudo, quando ele descobria novo endereço voltava a invadir a residência e praticar os mesmos atos.

Ainda segundo o homem que teve a casa invadida por diversas vezes o visitante indesejável além de vestir as calcinhas de sua esposa, também se auto satisfazia e deixava as peças intimas sujas com seu material genético.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse em tom de revolta o proprietário da casa.

Nas imagens do vídeo que caiu nas redes sociais e viralizou, o homem aparece pegando uma calcinha branca e em seguida ele cheira a peça e pouco depois aparece vestido com ela.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Na delegacia o invasor duvidou que o proprietário da casa tinha como comprovar que ele era culpado foi quando ele foi apresentado aos vídeos, e não teve como continuar negando.

Via: g1.globo.com