Pular para o conteúdo

Cansada de receber criticas, Andressa Urach desabafou e disse tudo que pensa: ‘Um monte de mulher crente e recalcada’

Após ser criticada nas redes sociais, Andressa Urach rasgou o verbo e desabafou.

A influencer digital e modelo Andressa Urach está com seu nome nos holofotes nas redes sociais após suas declarações sobre as circunstâncias que a fizeram sair da Igreja Universal.

Com isso, a musa foi muito criticada por alguns internautas, e por conta disso, a ex membra da Igreja Universal decidiu se pronunciar na última quarta-feira, dia 16 de dezembro e rebateu todos os comentários e críticas e negativas contra sua pessoa.

Andressa Urach rebate crticas de mulheres crentes Recalcadas -

Ela começou dizendo que a maioria destas pessoas que estão lhe criticando são crentes e que estão com inveja dela, afirmando que se fossem cristãs de verdade, ao invés de criticar estariam orando por ela.

Andressa questionou os seus seguidores sobre a forma de amar a Jesus e indagou se a mulher precisa deixar de se depilar e ficar feia para servir a Deus.

Em seguida ela conta que segue amando Jesus da mesma forma de quando estava na igreja e que não vai deixar de se cuidar e se amar por nada e nem por ninguém nesse mundo.

Por fim ela aconselhou essas mulheres a se cuidarem e deixar a vida dos outros em paz, falou ainda sobre a busca pelo amor próprio e aconselhou as casadas a dedicarem tempo em se arrumar para o seu marido, pois segundo ela, muitas acabam perdendo os seus maridos por conta da religiosidade. Antes de finalizar, Andressa disse que por todo lado tem “Um monte de mulher crente e recalcada”.

Via: istoe.com.br