Pular para o conteúdo

Cantor tem prisão preventiva decretada por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas

No carro, sob posse de Danilo, a polícia encontrou uma lista com nomes, que acredita se tratar de clientes, drogas e uma quantidade de dinheiro.

Danilo Oliveira Lellis, conhecido artisticamente como Dan Lellis, de 25 anos, está respondendo por suspeita de tráfico de drogas. O cantor foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-060 e foram encontradas drogas no carro.

No carro, sob posse de Danilo, a polícia encontrou uma lista com nomes, que acredita se tratar de clientes, drogas e uma quantidade de dinheiro. As drogas estavam escondidas no carro que o cantor dirigia.

Danilo agora deverá responder em regime fechado, depois da decisão do juiz Fernando Chacha de Rezende. Na decisão, o juiz avaliou que a prisão preventiva do cantor visa garantir a ordem pública.

A delegada do caso confirma que Lellis estava acompanhado de um amigo, mas essa pessoa foi ouvida e liberada como testemunha. No carro, foram encontradas 20gr de maconha, além de lança-perfume e 10 comprimidos de ecstasy.

A reportagem do G1 destaca que a defesa do cantor foi procurada, mas ainda não havia se manifestado até o fim da redação.

Dan Lellis faz sucesso e se autoproclama “Pai do Trapnejo”, um gênero que mistura elementos do sertanejo e do Trap, que é um subgênero do Hip Hop. Nas redes sociais, Lellis supera 1 milhão de seguidores.

Na carreira profissional, Lellis já gravou com grandes nomes como Hungria e Lucas Lucco. Lellis faz sucesso na internet e, para se ter ideia, uma de suas músicas soma mais de 130 milhões de visualizações apenas em uma plataforma.

 

Via: g1.globo.com