Pular para o conteúdo

Cantora Iza desbanca Juliana Paes e Beyoncé e é eleita a mulher mais sexy do mundo; fotos

A famosa cantora Iza foi eleita ao título de mulher mais sexy do mundo! As brasileiras arrasaram nessa competição; confira quem ficou nas outras posições, entre elas está a musa Bruna Marquezine.

A famosa cantora Iza acaba de ganhar mais um “troféu” para sua carreira. A jovem foi eleita como sendo a mulher mais sexy do mundo. Iza, que é dona dos grandes hits como “Pesadão” e “Dona de Mim”, acaba de ter mais uma conquista.

Iza chamar a atenção por onde passa não é novidade, já que a jovem além de beleza, canta e também é jurada do programa The Voice. A famosa conquistou com talento, beleza e carisma, o carinho e admiração dos fãs.

A beleza da jovem é tão indiscutível que ela foi premiada neste ano, em que foi eleita a mulher mais sexy do mundo!

A jovem concorreu no concurso com mais de 100 mulheres, escolhidas por 64 jurados, e não pense que era só escolher a mais bonita, existiam vários critérios para receber esse título.

Iza foi escolhida com a primeira mulher, sendo a vencedora, deixando pra trás Anitta, Bruna Marquezine, Beyoncé e Juliana Paes. As mulheres brasileiras ganharam muito destaque no concurso, confira algumas das posições escolhidas pelos fervorosos jurados:

Em segundo lugar ficou a artista e atriz Juliana Paes

Em terceiro ficou a cantora rainha do carisma, talento e das polêmicas, Anitta:

Em quarto ficou a ex-BBB 20 Rafa Kalimann, que participou de umas das mais bem sucedidas edições do reality:

Em quinto lugar, foi escolhida a atriz Grazi Massafera:

Em sexto, ficou a musa das redes sociais, a atriz Bruna Marquezine:

Compartilhe essa matéria com seus amigos!

Via: extra.globo.com