Pular para o conteúdo

Carlos Alberto deixa claro sobre polêmica que tem com a atriz de Filó: ‘Comigo vivo ela nunca mais senta naquele banco’

Ele comentou sobre o ocorrido.

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais conhecidos e queridos do Brasil. Por muitos anos, Carlos esteve no comando do programa humorístico ‘A Praça É Nossa’, exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e chamou atenção de diversos telespectadores. Por conta do destaque que recebeu por seu trabalho, ele é frequentemente convidado para participar de outras atrações.

E Carlos foi entrevistado para o programa de Rafinha Bastos, exibido no Youtube. Nesta entrevista, ele esclareceu todas as polêmicas referentes ao seu relacionamento com a atriz Gorete Milagres.

Sendo questionado sobre essa questão, ele revelou que jamais em outra situação revelou sobre como se sente em relação a atriz que fez Filó.

Acontece que Filó ganhou destaque no programa ‘A Praça É Nossa’ e foi observada até mesmo pela Rede Globo, tendo sida chamada para migrar em direção a emissora. Silvio Santos teria oferecido uma proposta milionária para ela permanecer no SBT.

Gorete aceitou a proposta, mas comentou que não queria mais participar do elenco da ‘Praça É Nossa’. E até os dias atuais, Carlos Alberto guarda mágoa de sua fala.

Confira abaixo a entrevista:

Ele ainda disse que Gorete chegou a entrar em contato com o seu filho, Marcelo de Nóbrega, e pediu desculpa pelo o ocorrido.

A resposta de Carlos foi: “comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco”.

O apresentador revelou que não sente raiva, mas não quer trabalhar com Gorete.