Pular para o conteúdo

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em SP e irá passar por cirurgia; estado de saúde é atualizado

O apresentador precisou ser internado por conta de problemas de saúde. Muitos torcem por sua recuperação.

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, precisou ser internado às pressas após ter sido descoberto um problema de saúde. Aos 85 anos, ele se encontra no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo.

De acordo com a assessoria do SBT, o querido apresentador irá passar pelo procedimento de cateterismo, na intenção de tratar uma arritmia leve.

“Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, disse a nota.

O filho dele, Marcelo de Nóbrega, ainda contou que o cateterismo já tem horário agendado. A cirurgia irá ocorrer nesta quinta-feira, por volta das 10h da manhã.

Segundo a assessoria da médica, Renata Domingues, a esposa do comunicador, Carlos passou mal e assim se foi descoberto o problema.

Ainda não se tem previsão de alta para o ocorrido.

Por conta disso, o apresentador não chegou a realizar sua rotina como de costume e não gravou o programa ‘A Praça É Nossa’.

A assessoria da mulher do humorista revelou que todos ficaram tristes com a notícia e que agora estão torcendo para que ele consiga se recuperar logo.

Essa não é a primeira vez que o apresentador precisou ser internado neste ano. Em meados de fevereiro, ele precisou ficar internado por conta das complicações da COVID-19. Agora, está enfrentando um problema na região de seu coração.

Agora, muitos fãs estão torcendo para que o apresentador tenha uma ótima recuperação e retorne para as telinhas o mais rápido possível.

Via: istoe.com.br