Pular para o conteúdo

Casa desaba e mata adolescente no dia de seu aniversário; luto e grande comoção

Mais um trágico acidente aconteceu, onde um jovem perdeu a vida no dia do seu aniversário; entenda como tudo aconteceu.

Um adolescente de 14 anos faleceu na manhã desta última terça-feira (08), em Luiz Alves, no vale do Itajaí, cidade vizinha de Florianópolis, Santa Catarina. O jovem Nathan Scola Lucindo, estava fazendo modificações em sua casa quando a casa desabou em cima dele.

De acordo com informações dos moradores, uma estrutura caiu sobre o peito do jovem, que morava no bairro Rio do Peixe. O corpo do menino foi retirado dos escombros com ajuda da população, que logo em seguida chamou o corpo de bombeiros e a ambulância para socorrer o adolescente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Nathan ainda estava com vida quando eles chegaram ao local, porém, estava tendo início de uma parada cardiorrespiratória. Nathan foi encaminhado para o Hospital de Luiz Alves, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no leito hospitalar, vítima de um hemotórax.

O adolescente de 14 anos foi velado na manhã desta quarta-feira (09), na Capela Mortuária da Comunidade São Sebastião. O velório só foi permitido para os familiares e amigos próximos.

Segundo moradores, Nathan morava com sua mãe e dois irmãos. Não foi revelado se os seus familiares estavam por perto quando o acidente aconteceu.

Nathan estava completando 14 anos nesta última terça-feira, no dia do seu falecimento. Os familiares e amigos próximos utilizaram as redes sociais para homenagear o garoto que era muito adorado por todos os moradores do seu bairro. Era sempre bem elogiado por ser um adolescente respeitoso com todos.

Via: noticias.uol.com.br