Um casal viveu momentos de desespero na madrugada do último domingo (13) depois de sofrer um acidente na estrada MS-178. A mulher, que dirigia o carro, acabou capotando e o veículo foi parar dentro de um rio, com o homem preso às ferragens.
Os momentos de tensão ficaram ainda mais desesperadores porque o homem, que não conseguia se soltar, estava parcialmente submerso e correndo o risco de se afogar, se não recebesse ajuda. O carro poderia afundar mais com o tempo.
A mulher tentou sinal de no celular, mas não conseguiu. Ferida, ela conseguiu sair do carro e decidiu caminhar na direção de uma mineradora. Ela andou mais de 6 quilômetros, até encontrar um funcionário, que prestou socorro.
O homem acionou o resgate, que enviou agentes da polícia para o local. No local, os policiais encontraram a mulher muito assustada e com ferimentos, se queixando de dor no abdômen e também no braço. Sem iluminação, eles precisaram agir apenas com o auxílio de lanternas.
Mesmo sem equipamento específico para o resgate, os policiais conseguiram retirar o homem do carro, precisando se mover em uma parte do rio que tinha profundidade de até 1,5 metro. O homem, também demostrando nervosismo, afirmava que não sabia nadar.
Os dois foram socorridos com a própria viatura da PM e levados ao hospital. De acordo com boletim de ocorrência, a mulher perdeu o controle do carro depois de derrapar na pista, que estava molhada.
Via: g1.globo.com