Pular para o conteúdo

Casal fica surpreso ao adotar criança com a mesma doença rara que o seu filho biológico

Os meninos que têm a mesma doença rara, agora são irmãos e tem uma conexão única!

Estes incríveis pais decidiram adotar uma criança, para que pudesse fazer companhia para o seu primogênito. Os meninos, Tag de 6 anos e o mais velho, o qual foi adotado, Trey de 9 anos, possuem um laço que os une, apesar de não serem irmãos de sangue.

Após engravidarem e terem o primeiro filho, os pais descobriram que a criança tinha uma doença rara, que é difícil de ser controlada. A doença pode fazer com que a pessoa sofra um sangramento interno, sendo ele de forma espontânea.

Anos depois, eles tentaram ter mais um bebê para completar a família, mas não foi possível por problemas de infertilidade. Como se fosse o destino, os pais receberam uma revista específica sobre a doença rara de seu filho, que contava histórias de crianças que tem hemofilia.

Foi então que eles decidiram adotar o chinês Trey de 9 anos de idade. Eles se comoveram com o garoto e apesar de não falarem a mesma língua isso não foi um problema para a família.

Os meninos que tem a mesma doença rara, agora são irmãos e tem uma conexão única! De acordo com a mãe, eles andam de bicicleta e fazem natação, assim como outras crianças.

Os pais contam que após um ano convivendo como uma família, os dois meninos se tornaram, “irmão mais novo e irmão mais velho” e agora tratam juntos da hemofilia e são companheiros inseparáveis!

Via: razoesparaacreditar.com