Pular para o conteúdo

Casal de idosos é cruelmente assassinado pelo namorado do filho no RJ

A polícia segue investigando o caso.

Um crime bárbaro chocou os amigos e familiares de um casal de idosos que foi encontrado morto em um apartamento localizado no Jardim Botânico, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (25), as vítimas foram identificadas como Geraldo Pereira Coelho, de 73 anos, e Oselia da Silva Coelho, de 72 anos.

Os corpos foram encontrados em um sofá-cama no imóvel, o autor do crime foi identificado como o oficial da Marinha, Cristiano da Silva Lacerda, de 40 anos, namorado do filho dos idosos, Felipe da Silva Coelho.

Cristiano foi encontrado escondido da cama-baú no quarto de Felipe. O oficial da Marinha estava ferido, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde está internado sob custódia da Justiça.

O oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda apontado como principal suspeito pela morte de Oselia e Geraldo
Cristiano principal suspeito pelo crime

O caso que está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e segundo os agentes de segurança os assassinatos teriam sido motivados por uma crise de ciúmes.

A polícia foi acionada por volta de 00h55, quando os agentes de segurança chegaram no local, encontraram Felipe na área de recreação do condomínio, em estado de choque ele repetia a mesma frase: “Quero me matar, meus pais estão mortos no apartamento, tem mais gente em casa”.

Segundo os policiais, Cristiano foi encontrado completamente alterado e embriagado dentro da cama-baú. Ao que parece ele também fez o uso de medicação controlada.

Via: oglobo.globo.com