Pular para o conteúdo

Casal que ficou meses isolado em casa sai para cortar cabelo e morre vítima da Covid-19

Eles fizeram tudo certinho, ficaram em isolamento, mas um dia resolveram ir ao salão e o pior aconteceu.

O casal Mike e Carol tinha 79 anos de idade, e nesta pandemia eles fizeram tudo direitinho para que não fossem infectados pelo novo coronavírus. Casados há mais de 50 anos, eles não foram a festas, falharam às reuniões de amigos e familiares, para não terem contato com ninguém.

Os dois norte-americanos tinham uma vida social ativa, mas por causa da Covid-19 decidiram não sair para mais nada e esperar a chegada da vacina para finalmente serem imunizados.

Eles receberam muitos convites para irem a festas, eventos diversos, mas recusaram todos e só tinham contato com os amigos e familiares através das videoconferências.

Mas um dia os familiares decidiram se reunir e disseram que todos cortariam cabelo, então Mike e Carol aceitaram participar, só que esta decisão custou a vida do casal que morava em Chicago, nos Estados Unidos. Ao participar desse encontro com os parentes, o casal foi infectado pelo novo coronavírus e logo apresentou os sintomas graves da doença.

Depois de poucos dias os dois morreram e todos lamentaram porque Mike e Carol se cuidaram muito, não saíram de casa para nada e bastou um descuido para perderem a vida, e agora estão na lista dos mais de 330 mil mortos em decorrência da Covid-19 nos Estados Unidos.

O filho do casal, Joseph Bruno, disse que a família toda está sofrendo muito e que a história de seus pais serve de lembrete às pessoas do mundo todo, pois este vírus não perdoa ninguém e basta um pequeno descuido para o pior acontecer.

 

Via: cnnbrasil.com.br