Pular para o conteúdo

Caso Gabby Petito: Fim do mistério noivo da digital influencer está morto, afirma FBI

Brian Laundrie era o principal suspeito do assassinato de Gabby Petito.

O caso Gabby Petito ganhou repercussão mundial, a jovem digital influencer que havida saído em viagem com seu noivo Brian Laundrie foi dada como desaparecida e no dia 19 de setembro o seu corpo foi encontrado após vários dias de busca.

A jovem digital influencer, de 22 anos, morava com seu noivo e os dois decidiram fazer uma viagem juntos para conhecer os parques nacionais dos Estados Unidos. A aventura começou no último mês de junho quando o casal deixou o estado da Flórida.

A última vez que Gabby Petito foi vista com vida foi no último dia 12 de agosto, pela polícia do estado de Utah, quando foram acionados por causa de uma denúncia de violência doméstica, envolvendo a jovem e o noivo Brian Laundrie.

Exames periciais constaram que Gabby morreu vítima de esganadura e o principal suspeito de ter cometido o crime, ele estava foragido e segundo o FBI, Brian Laundrie, usou os cartões de crédito da noiva no período em que ela estava desparecida.

Desde então Brian Laundrie era procurado pela polícia, nesta última quarta-feira (20), os pais do suspeito estiveram em um parque na Flórida onde o filho costumava fazer trilhas junto com alguns policiais e encontraram alguns pertences do suspeito e restos mortais de uma pessoa.

Nesta quinta-feira (21), o FBI confirmou que os restos mortais encontrados no parque na Flórida são de Brian Laundrie, principal suspeito de ter matado Gabby Petito. Os pais de Brian já foram informados que os restos mortais são do filho do casal.

 

Via: uol.com.br