Pular para o conteúdo

Caso ísis Helena: mãe de Jennifer revela como encontrou o corpo de sua filha no IML e detalhes são fortes

A mãe de Jennifer não acredita que a filha tirou a própria vida.

Nesta terça-feira, dia 2 de março, a mãe de Jennifer Natália, mãe de Ísis Helena que foi presa após ter sido acusada de assassinar sua filha e ter ocultado o seu corpo, concedeu uma entrevista para o programa Cidade Alerta. Recentemente, diversos canais de comunicação noticiaram sobre a morte de Jennifer que ocorreu dentro da prisão.

Roselei Rosa comentou sobre a morte de sua filha. Jennifer estava presa na região de Tremembé, interior de São Paulo. Sua prisão era apenas preventiva e ela aguardava julgamento sobre o caso de Ísis Helena.

Ísis morreu com apenas 1 ano de idade. Após se contradizer diversas vezes, a mãe se tornou a principal suspeita do crime. O seu corpo foi encontrado neste último dia 22 de fevereiro, já sem vida. As autoridades suspeitaram que ela teria tirado a própria vida, mas Roselei não acredita nesta versão.

Ao ir no IML (Instituto Médico Legal), Roselei se alertou ao observar o corpo da filha para reconhecimento.

Eu fui ter a certeza (de que havia algo errado) absoluta no velório. No velório, ela não estava mais roxa, na situação que ela estava no IML”, disse Roselei.

Ela ainda contou que sua filha tinha uma marca no pescoço parecida com um colar. Além disso, um de seus joelhos estava ralado, com bolhas de sangue. Suas unhas estavam todas quebradas. Todos estes indicativos levantaram suspeitas na mãe de Jennifer sobre o que realmente levou a morte de sua filha.

As autoridades continuam a investigar o caso.

Via: twitter.com