Pular para o conteúdo

Caso Ísis Helena: mãe de Jennifer revela qual seria o plano da filha depois que deixasse a prisão

Ela tinha planos para quando saísse da prisão.

No dia 22 de fevereiro, Jennifer Natália Pedro, acusada de matar a própria filha, a bebê Ísis Helena, foi encontrada morta dentro da prisão. Ela estava presa na região de Tremembé, interior de São Paulo. O caso de Ísis gerou bastante repercussão no Brasil. Primeiramente, Jennifer tinha dito que sua filha havia desaparecido. Mas, com o andamento das investigações, confessou que ocultou o corpo da criança.

Uma das principais suspeitas é que Jennifer tenha tirado a própria vida dentro da prisão. Contudo, a mãe de Jennifer, Roselei Rosa, que chegou a conceder entrevistas para canais de comunicação, não considera essa hipótese. Além disso, o advogado de defesa compartilha do mesmo pensamento.

Jennifer estava presa de maneira preventiva e aguardava o resultado de seu julgamento. Existiam chances de ela ser liberada da prisão.

De acordo com Roselei, a filha tinha planos após sua saída. Ela conta que Jennifer já tinha planejado que moraria em outro Estado e que recomeçaria sua vida, ao lado de seus outros filhos.

Jennifer desejava ir para o Rio de Janeiro. Ela moraria com uma amiga da família. Entre os seus planos, estava o de iniciar uma dieta para emagrecer. Contudo, tudo foi interrompido com a sua morte.

As autoridades continuam a investigar o caso. Já foi divulgado que Jennifer Natália não era passiva na prisão e tinha brigas com outras presidiárias. Além disso, ao analisar o corpo da filha no IML (Instituto Médico Legal), Roselei encontrou indícios de violência.

Via: i7news.com.br