A internet brasileira reagiu hoje a mais um caso brutal de violência contra a mulher. Dessa vez, a vítima é a representante comercial Mariana Gonzalez. Pelas redes sociais, ela compartilhou sua história e mobilizou uma onda de pessoas que cobram pela mesma coisa: justiça.
De acordo com relatos da vítima, ela estava em casa, comemorando o aniversário, acompanhada pelo então namorado, identificado como Mayron Carvalho Ribeiro. Em um dado momento, uma amiga teria feito um comentário se referindo a um ex-parceiro de Mariana.
Nesse momento, de acordo com a vítima, Mayron já teria partido para a violência. Mariana afirma que recebeu socos e joelhadas, principalmente no rosto, enquanto o então namorado a segurava pelos cabelos.
O homem só parou com as agressões quando uma das testemunhas conseguiu acertá-lo com um banco, dando chance a Mariana de fugir. Gonzalez conseguiu fugir e registrou boletim de ocorrência contra o ex-parceiro, conseguindo uma medida protetiva que o impede de se aproximar mais do que 100 metros dela.
Gonzalez também acusa o ex de ter jogado suas roupas pela janela, além de ter quebrado sua televisão e danificado o carro de uma das amigas, que estava ali para comemorar o aniversário dela. A polícia foi acionada e ele acabou detido.
Justiça por Mariana Gonzalez,justiça por todas as mulheres que passam por momentos nojentos como esse não mão de homens baixos e sem humanidade,não devemos nos calar a justiça deve ser feita pic.twitter.com/s3wFR1QoAr
— um toque de deboche (@ToqueDeboche) December 14, 2020
Mariana Gonzalez foi agredida pelo seu companheiro Mayron após uma amiga fazer um comentário sobre os relacionamentos anteriores da vítima, durante a comemoração do ANIVERSARIO de Mariana na casa em que ambos moravam em São Paulo.
Stories do instagram da Mariana: pic.twitter.com/TXwoaCwQvN
— Karolline Dutra (@karollgdutra) December 14, 2020
Mariana Gonzalez, assim como todas, merece justiça pic.twitter.com/RZ0km49XBv
— 𝐀𝐧𝐚 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐚 |Mariana Gonzalez merece justiça (@hazzwave) December 13, 2020
O caso gerou revolta e internautas cobram maior rigor da lei. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Mari foge da própria casa, depois de ser atacada. O caso foi registrado como lesão corporal leve, o que revoltou ainda mais internautas.
Via: delas.ig.com.br