Pular para o conteúdo

Caso Miguel: pesquisas feitas pela mãe no Google são reveladas; situação é de entristecer

A mãe realizou a pesquisa.

O caso envolvendo o menino Miguel dos Santos Rodrigues, de apenas 7 anos de idade, deixou muitas pessoas chocadas e revoltadas. O menino foi morto por sua própria mãe e sua madrasta. E antes de ter sido morto, ele ainda passou por diversos episódios de tortura. Foi revelado que ele era mantido trancado dentro de um armário. A mãe e a madrasta se encontram presas.

A própria mãe do menino, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, foi a responsável por registrar o desaparecimento da criança na delegacia. Conforme as investigações foram prosseguindo, as autoridades notaram que os depoimentos de Yasmin estavam contraditórios. Diante da pressão, ela confessou que jogou o corpo do garoto em um rio.

O seu celular foi apreendido e mais informações foram reveladas. Algo que chamou atenção foram suas pesquisas no Google. Ela chegou a pesquisar quanto tempo suas impressões digitais ficariam na água. Ela também realizou pesquisas sobre batimento cardíaco.

As autoridades acreditam que as pesquisas foram feitas momentos antes de Yasmin ter jogado o próprio filho dentro do rio.

Yasmin confessou que agrediu o seu filho, o dopou, colocou em uma mala e o jogou no rio. O caso aconteceu em Imbé, no Rio Grande do Norte.

A Polícia encontrou uma camiseta com sangue de Miguel, correntes que eram utilizadas para prender o menino e um caderno em que ele era obrigado a escrever frases ofensivas.

Via: oglobo.globo.com