Pular para o conteúdo

Castigo? Mulher acusada de colocar fogo no marido morre queimada dias depois de maneira macabra

A polícia continua investigando o caso.

Um caso de violência doméstica, briga entre vizinhos e usuários de drogas terminou em tragédia, na cidade de Campina Grande, localizada no interior da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, uma mulher, de 44 anos, acusada de atear fogo no corpo do marido durante uma briga, morreu nesta última quinta-feira (18), após ficar gravemente ferida durante uma briga com vizinhas.

Uma das vizinhas jogou álcool na mulher e ateou fogo, ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde seu marido permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

A polícia informou que por causa da morte da vítima que a delegacia responsável pelo caso irá solicitar a Justiça a prisão preventiva da vizinha de 28 anos acusada de atear fogo na mulher.

Outras duas pessoas estão sendo investigadas pelo crime, seriam duas mulheres vizinhas da vítima.

A filha da mulher que morreu queimada contou para a polícia que a mãe e o seu padrasto são usuários de crack. Testemunhas e familiares estão sendo ouvidos pela polícia que continua investigando o caso.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, a filha da vítima relatou que tem áudios enviados por uma testemunha relatando como teria começado a confusão entre as vizinhas que culminou com a morte da mulher. A jovem revelou que a sua mãe teria agredido as três mulheres antes de ser agredida e queimada viva.

 

Via: noticias.uol.com.br