Pular para o conteúdo

Cauã Reymond é arrastado por correnteza nas Maldivas e salvamento é feito às pressas por mulher

Cauã Reymond conta que levado por correnteza com amigos e que precisou ser resgatado.

O ator Cauã Reymond contou neste último domingo (17) sobre um momento de grande susto que passou. Tudo aconteceu enquanto ele estava viajando pela Ilhas Maldivas. O galã da TV Globo disse que ele e outros amigos surfistas foram levados por uma correnteza do mar.

Por conta da situação, eles precisaram de resgate imediato, que foi realizado pela guia Anne dos Santos. “A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente”, conta ele em trecho da declaração.

Cauã contou que eles entraram na água com bastante correnteza e ventos fortes, e que estavam surfando em frente a uma ilha. Após entrarem no mar, o grupo se dispersou por conta da correnteza forte da região.

O ator disse que a mulher entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e após isso, decidiram que seria melhor ficarem próximos a uma bancada de corais vivos. Já que a correnteza os estava levando para dentro do mar.

O artista disse ainda que a guia foi muito corajosa e teve a voz de comando para salvar a todos. Conta também que o barco quase virou, e que não imagina o que aconteceria se não fosse o resgate de Anne.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

Agora tudo está bem novamente, tanto que o artista publicou uma foto em suas redes sociais, perguntando como está o dia de seus seguidores.

 

Via: revistaquem.globo.com