Pular para o conteúdo

Celso Portiolli desabafa sobre triste perda de pessoa muito querida e causa comoção nos fãs

O famoso apresentador fez um triste desabafo e falou sobre a perda do seu querido amigo.

O famoso apresentador do SBT, Celso Portiolli, fez um triste desabafo lamentando sobre a perda do seu querido amigo. Celso fez uma publicação em seu perfil oficial, onde relatou um momento de muita alegria e felicidade que passou com ele.

Nesta última quarta-feira, dia 2 de dezembro, faleceu o artista e humorista, Luiz Carlos Ribeiro, o qual era muito conhecido pelo seu personagem Rodela. Ele interpretava Rodela no famoso ‘Programa do Ratinho’, também do SBT.

Nossa equipe noticiou anteriormente que o artista tinha contraído a covid-19 e estava internado em estado grave no Hospital Geral de Guarulhos. Infelizmente, Luiz Carlos acabou não resistindo à doença e faleceu por conta das complicações.

Em sua declaração, Celso Portiolli relembrou que o artista participou com ele do seu primeiro programa ao vivo, onde ele ficava no próprio auditório fazendo caretas. O programa citado se chamava “Tempo de alegria”, que teve grande importância para o famoso apresentador.

Celso revelou os momentos de alegria e felicidade que teve ao lado do amigo, e por fim lamentou o ocorrido e a perda do artista. Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores do apresentador deram seus sentimentos e falaram sobre a falta que o grande humorista irá fazer.

Confira a publicação feita por ele abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli)

Compartilhe esta matéria com seus amigos e continue acompanhando a nossa página para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece de mais novo no Brasil e no mundo!

Via: areavip.com.br