Pular para o conteúdo

Chacina em churrasco deixa mortos e feridos no ES; crime foi brutal

Cinco pessoas morreram no local, quatro foram levadas ao hospital.

A polícia civil investiga um crime brutal que terminou com cinco pessoas mortas e quatro feridas. O caso aconteceu na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. A polícia agora tenta entender a dinâmica do crime, motivação, executores e possível mandante.

Segundo as informações disponíveis, um grupo de pessoas estava em uma confraternização com churrasco quando quatro criminosos invadiram a propriedade, abrindo fogo contra os presentes. Cinco pessoas morreram no local, quatro foram levadas ao hospital.

Dos cinco mortos, uma das pessoas nao estava participando do churrasco. “Ela morava perto de onde aconteceu o crime. Ela ouviu o barulho [dos tiros] e foi ver o que estava acontecendo. A Elaine não gosta de festas. Só saia de casa para a igreja“, contou o genro da vítima.

Felipe dos Santos, de 31 anos, é outra vítima que também não estava participando do churrasco. Felipe era vendedor de verduras e estava com uma barraca próximo ao local, quando foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

José Quintino Filho, de 59 anos, é mais uma vítima. Ele não estava no churrasco o dia todo, mas havia se dirigido até o local horas antes do crime. A família afirmou estar “em choque”. José era líder comunitário.

A polícia foi procurada para dar detalhes das investigações, mas afirmou que não poderia dar detalhes para “preservar as investigações”. As outras vítimas foram Claudionor Liberato, de 59 anos, e José Roberto, conhecido como Gordinho.

Via: noticias.uol.com.br