Pular para o conteúdo

Chega ao fim batalha do marido de Ana Hickmann contra o câncer; famosos enviam mensagens de apoio ao casal

O empresário e esposo da apresentadora Ana Hickmann enfim fez um desabafo feliz.

O empresário e esposo da famosa apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo em suas redes sociais sobre seu tratamento contra o câncer.

Alexandre Corrêa, que descobriu há pouco tempo que estava com câncer na garganta, estava fazendo tratamento com radioterapia e quimioterapia para que pudesse combater essa terrível doença.

Em um vídeo postado em seu IGTV no Instagram, o empresário relata que acabou de ter alta do hospital e está se sentindo muito melhor, ele também revela que está conseguindo se alimentar por conta da sonda, e voltou a trabalhar.

Alexandre agradece pelo carinho nas mensagens que todos os seus seguidores mandaram para ele diariamente, bem como as orações, pois isso o fortaleceu, por fim, ele afirma que essa é sua última sessão de radioterapia e que no momento está tudo indo muito bem com a sua saúde.

O famoso também declara que não sabia a força que tinha uma mensagem na rede social, mas agora sabe o poder que essa ferramenta tem, a qual é capaz de empurrar a pessoa para frente, e declara: “É maravilhoso”.

Ainda em sua fala, ele revela que seu médico o examinou e revelou que não existe nenhum vestígio do câncer, e que por isso fez questão de aparecer em sua rede social, mesmo estando com a cânula, para poder se alimentar, somente para agradecer.

Nos comentários amigos, seguidores e famosos declaram seu apoio e alegria a notícia dada pelo famoso empresário, entre eles estão Rodrigo Faro e o comediante Cambota.

Via: istoe.com.br