Pular para o conteúdo

Chega ao fim a luta de Patrícia Abravanel contra grave doença: ‘Honrar meu pai’

Patrícia Abravanel já se recuperou e está de volta para as telinhas. Muitos estão felizes por sua rápida recuperação.

Patricia Abravanel já conseguiu se recuperar da COVID-19 e voltou a assumir sua rotina normal. Neste momento, ela está no lugar de seu pai, Silvio Santos, apresentando o seu programa. Silvio decidiu que não retornaria tão cedo para as gravações e pretende passar um tempo nos Estados Unidos. Enquanto isso, sua filha, será a responsável por comandar a atração que é tão querida pelo público brasileiro.

Apesar disso, Patrícia, deixou claro que seu pai tem planos para retornar ao programa. Enquanto ele não volta, a famosa diz que quer honrar ele.

“Eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho”, comentou rouca, devido as sequelas que foram causadas pela doença.

Com a voz falha, ela ainda mandou um recado de seu pai para aqueles que estavam no auditória.

Ela chegou a dizer que o pai não queria saber deles, em tom de brincadeira. E que por este motivo, teria sido mandada novamente até o local.

A apresentadora acabou tendo a mesma doença que seu pai. Mesmo tomando o máximo de cuidado possível, tanto ela quanto ele foram infectados pela COVID-19. Primeiramente, Silvio Santos, recebeu o diagnóstico da doença e precisou passar um tempo internado. Assim que foi infectado, ele se afastou de seu programa. Patrícia ficou em seu lugar.

Agora, após ela ter se recuperado da doença. será a responsável por ficar no comando até que seu pai decida retornar o posto.

Via: noticiasdatv.uol.com.br