A luta do jogador Pelé chegou ao fim. Após ter passado um longo tempo internado, foi anunciado que o famoso recebeu alta. Considerado o rei do futebol, ele precisou ficar um bom tempo no hospital após ter tirado um tumor de seu intestino.
Após a retirada do tumor, a equipe médica ainda informou que o jogador de futebol irá precisar continuar com a quimioterapia.
“O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro”, disse a nota da unidade de saúde, o Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo.
Pelé está perto de completar 81 anos de idade. Ele chegou a ir no hospital para realizar exames de rotina e acabou que o resultado atrasou por conta da pandemia da COVID-19. No dia 4 de setembro, ele recebeu o diagnóstico de tumor no intestino. Logo em seguida, o material coletado foi enviado para análise.
Foi quando os médicos tomaram a decisão de realizar a cirurgia.
Após passar dez dias internado, ele chegou a deixar a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Com fisioterapia e os cuidados da equipe médica, o famoso foi melhorando aos poucos.
A filha do rei, Kely Nascimento, foi a principal responsável por realizar atualizações sobre o estado de saúde do pai e por estar sempre ao seu lado durante todo o tratamento. Ela torceu muito por sua recuperação.
Via: esportes.r7.com