Pular para o conteúdo

Chega ao fim a luta de Zé Neto diante de doença pulmonar

Zé Neto chegou a falar um pouco mais sobre a doença que o afligiu e atribuiu a culpa ao cigarro eletrônico.

Recentemente, o cantor Zé Neto chamou muita atenção nas redes sociais ao fazer um desabafo e revelar que estava com uma grave doença no pulmão que o estava impedindo de cantar da maneira que desejava. Ele ainda disse que sua doença foi causada pelo o uso do cigarro eletrônico e alertou outras pessoas para que ficassem longe do aparelho.

Agora, ele afirmou que está curado da doença que adquiriu, alegando que estava com uma doença chamada de ‘foco de vidro’, que causava muita falta de ar na hora em que ele iria se apresentar para cantar.

“Gente, estou feliz demais. Acabei de voltar do Hospital Sírio Libanês, fui muito bem tratado lá, por sinal. Graças a Deus já estou curado. Foi um ‘sustão’ que eu realmente levei, mas não estou 100, estou 150%, pronto para voltar aos palcos”, contou ele, em seu mais recente vídeo que chegou a publicar nas redes sociais.

Zé Neto comemorou bastante o fato de que conseguiu se recuperar, após ter passado um bom tempo de susto, devido a doença. O cantor ainda brincou e disse que até mesmo iria tomar uma cerveja para comemorar sua cura.

Apesar de ter sido diagnosticado com a doença, não se foi necessário cancelar nenhum show durante sua recuperação.

Ele agradeceu a todos que oraram por ele neste período e ressaltou que o uso de cigarro eletrônico não é uma coisa boa para ninguém.

Via: g1.globo.com