Pular para o conteúdo

Chega notícia sobre saúde de Zeca Camargo; apresentador passou por delicada cirurgia

O apresentador da Band usou seus perfis nas redes sociais para atualizar os fãs.

O jornalista Zeca Camargo, apresentador da Band, viveu um grande susto nos últimos dias com relação à sua saúde. O veterano da televisão foi diagnosticado com um deslocamento de retina, resultando na necessidade da realização de uma cirurgia de urgência. O fato pegou o público de surpresa, deixando muita gente preocupada com o famoso.

Depois de passar pela mesa de cirurgias, com a operação bem-sucedida no olho direito, Zeca Camargo retornou às suas redes sociais para atualizar o quadro de saúde aos fãs. O apresentador do programa 1001 Perguntas disse que está se recuperando bem. Além disso, agradeceu aos profissionais médicos responsáveis pelos seus cuidados, os quais agiram com muito profissionalismo, cuidado e atenção.

A visão, por sua vez, ainda não está 100%. Todavia, o processo de recuperação segue sendo cumprido conforme exigido pelos médicos, de modo que em breve poderá retornar aos trabalhos. “A visão do olho direito ainda está, como explicar? Líquida! Mas de resto sigo sem dor, sem traumas e confiante. Em breve retomaremos nossa troca aqui. E ela vai ser ainda mais incrível. Mais transparente. Mais cristalina”, narrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zecão (@zecacamargomundo)

Por fim, Zeca Camargo agradeceu ao carinho dos fãs e admiradores. Durante o período em que esteve hospitalizado, o apresentador foi agraciado com inúmeras mensagens de carinho vindas dos internautas por meio de suas redes sociais. Segundo ele, a atenção do público foi importantíssima para a sua recuperação, demonstrando toda a sua consideração pelos seguidores.

Via: metropoles.com