Pular para o conteúdo

Chegou ao fim a luta de Bráulio Bessa do ‘Encontro’, ele estava internado com Covid-19

Ele estava internado em um hospital no Ceará.

A Covid-19 já fez mais de 460 mil vítimas fatais apenas no Brasil, milhares de pessoas continuam internadas em estado grave em hospitais espelhados por todo país.

O enfrentamento a pandemia da Covid-19 precisa ser realizado de maneira séria, isolamento social, uso de máscaras, uso de álcool em gel e principalmente a vacinação em massa que infelizmente no Brasil está longe de acontecer.

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, que tem um quadro no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou de ser internado em um hospital na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Durante o período que ficou internado, o poeta precisou do auxílio de oxigênio. Bráulio é um sucesso e um dos quadros mais queridos do público do programa ‘Encontro’.

Bráulio apresentou os primeiros sintomas da doença causada pelo novo coronavírus no último dia 17 de maio, estava se tratando em casa quando seu quadro de saúde começou a deteriorar e na última terça-feira (25) precisou ser internado e chegou a ficar na UTI.

Neste sábado (29), o poeta recebeu alta hospitalar após travar uma dura batalha contra a Covid-19. A assessoria de imprensa do artista afirmou que em virtude das melhoras constantes e significativas que Bráulio apresentou durante os quatro dias que esteve internado ele felizmente pode ir para a casa onde continuará se recuperando.

A assessoria aproveitou para dizer que o poeta estava muito agradecido por todas as manifestações de carinho que vem recebendo e por todas as orações.

Via: revistaquem.globo.com